Mudanças
Estive deixando os pensamentos fluírem, assim, só de brincadeira, deixar eles encontrarem o próprio sentido sem minha ajuda, assim eles ficam de fato mais claros e mais felizes, acho que estão se sentindo livres, deve ser.
Muitas coisas estranhas aconteceram ultimamente, do nada tudo mudou, mas não mudou só um pouco, mudou totalmente, sentimentos confusos aparecem nessas horas, como reagir a tanta coisa boa e ruim acontecendo ao mesmo tempo? Sigo calma, sorrindo, e no fundo algo me incomoda e me preocupa quase sempre, finjo que o problema não existe, não sei como encontrar qualquer solução. To meio errada como sempre, um tanto torta.
Descobri que gosto dos estranhos, os confusos, os errados, os diferentes, descobri que gosto de carinho, de tato, de amparo, de música boa, e um estado interior calmo e cheio de esperança. Mudei os conceitos, esqueci os preconceitos, tenho fé no ser humano, quem diria que um dia eu teria fé de qualquer tipo. E em meio a tanta mudança própria, tudo tá diferente, como se quando mudássemos por dentro transbordasse para fora e o mundo inteiro mudasse também.