Geralmente não faço citações...

Geralmente não faço citações, mas Shakespeare, em alguns momentos simplesmente atravessa a rua de meus pensamentos e passa por mim, (estou sempre em movimento) nunca diz nada, nem sequer cumprimenta (como se isso me fizesse falta) mas hoje às duas da manhã me disse:"---A teia de nossa vida é composta de fios misturados de bens e de males. Nossas virtudes se tornariam orgulhosas sem os açoites de nossos defeitos, como os nossos vícios desesperariam ,se não fossem alentados pela virtude. Bem está o que bem acaba." Lembrei-me que a tempo vi jovens conversando antes de suas aulas teatrais e no meio deles um falou: Ato IV-Cena III: Primeiro Nobre. Na época ainda colava figurinhas de outras pessoas em meu álbum vazio de minhas emoções.

Hoje sei que muitas vezes interpreto no palco da vida coisas que não gosto, mas infelizmente tem sempre alguém na plateia que ovaciona, Não temo a verdade tanto como temo a mentira .

Suacrem
Enviado por Suacrem em 21/12/2013
Código do texto: T4620671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.