Assim como a atmosfera  terrestre é constantemente bombardeada por meteoros vindos do espaço, também nós, em nossas vidas, somos constantemente bombardeados pela maldade proveniente de muitas e muitas pessoas.

A exemplo dos meteoros, se a maldade vier em nossa direção, dificilmente há como escapar ao iminente impacto!... E até o tamanho da maldade podemos mensurar, levando-se  em conta a proporção do estrago que ela causa em cada indivíduo. 

Por isso, temos a necessidade de criarmos ao nosso redor uma atmofesra tão poderosa quanto a de nosso Planeta: A Atmosfera do Bem!! Quanto mais nos revetirmos do bem, menos suscetíveis ao impacto do mal estaremos. 

É claro que, igual a atmosfera terrestre, isso não queira dizer que de vez em quando não sejamos atingidos. Porém, quanto mais resistente for sua atmosfera, menor será o estrago causado pelo mal.

Pratique sempre o bem, todos os dias e manterás sua atmosfera sempre firme! E não dê atenção aos impactos sofridos e nem procures revidar, pois, de onde vem o mal, não pode haver a Atmofesra do Bem que o proteja do próprio mal e nós sabemos que quem não tem a Atmosfera do Bem, o imapcto do mal é infinitas vezes maior! 

Ah, e mais um detalhe importante: O mal é como um cachorrinho fiel, ele pode sair por aí e ficar um tempão sumido, mas acaba sempre voltando para seu dono!




 
Patrick Vargas Amaral
Enviado por Patrick Vargas Amaral em 21/12/2013
Código do texto: T4620303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.