Mais amor, por favor!

Todo mundo diz pra eu me mostrar pro mundo, mas sei lá as vezes eu sinto que sou cara de pau e as vezes não sou. Pedem pra eu ser oque sou! Mas oque sou as vezes não é do jeito que eu gosto. Ou então me elogiam dizem que sou estilosa, ou elegante. Mas as vezes eu me sinto estranha, em um mundo onde tudo parece normal (óbvio normal é só aqueles que estão em minha volta). Mas enfim pode ser tudo mentira ou um cenário que inventei e não existe e blá, blá, blá. Eu acredito que eu seja uma péssima observadora, e uma péssima pessoa para dar conselhos. Mas enfim chega de falar de mim! Eu sei oque sou e não vou mudar, só mudo se esse alguém for inteligente o suficiente e souber argumentar ou me conhece muito bem! Ah to cansada de gente mesquinha, que ainda existe essas marias vai com as outras. A raiva que me dá é que o mundo pode mudar, mas pessoas continuam a mesma… A verdade é que hoje eu to carente, to carente de amor, de atenção, de pessoas verdadeiras. Hoje em dia só vejo falsidades e pessoas interesseiras, que é um amor de pessoa aqui e lá perto dos amigos da rua, faculdade, igreja, depois quando a gente que nem fala nada nem comenta é dado como “neutro” na história a gente escuta tudo! Pra encerrar essa conversa.

A verdade é muitos dizem que sabem amar, mas amar não é falar oque a pessoa quer ouvir, mas sim oque ela merece ouvir!

Keila Garcia
Enviado por Keila Garcia em 20/12/2013
Código do texto: T4619646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.