Destino
Destino
O que representa o destino? Será uma história traçada, uma predestinação, uma tragédia consumida, ou simplesmente imaginação? Acredito no destino construído aquele veiculado ao desejo do querer.
Destino, na verdade, é o que pretendemos fazer com nossa vida através de nossas escolhas, é algo que planejamos e não o inesperado. O destino é a força de ações, onde pensamos aquilo que devemos assumir.
O ato de buscar o destino parece com a contribuição desejada ao oferecimento da vida. Muitos indivíduos criam um duelo entre religião e destino, na religião exibem a máxima a Deus como único responsável pela formação; outros porém atribui o prodígio ao destino.
Compreendo o destino como supremacia do anseio humano, cada ser é responsável pelo que faz. Destino não é algo imposto dele depende nossas ideologias e acima de tudo nossa conduta moral, ética. Fazer o destino é optar pelas escolhas certas nas horas certas, o destino, não bate na porta e não pergunta o que queremos, ele é sim a construção de pedras em castelos.