.Retaliações reais no Brasil de LULA/SARNEY/COLLOR/DILMA/MALUF/FHC

Ainda muito jovem me envolvi na luta politica, era o período da Ditadura Militar no Brasil e não tive dúvida, fiz a opção pela Revolução Socialista e passei a militar clandestinamente, em um dos partidos proibidos pelo regime.

Continuo a sofrer retaliações politicas do estado brasileiro, hoje não mais pela divergência ideológica com a Ditadura dos Generais e Civis de 1964, sim pois civis como Maluf e Sarney, hoje lulistas e aliados do PT também eram parte integrante da Ditadura.

Hoje sofro retaliações devido a minha rebeldia mais recente, quando divergi no inicio do ano 2000 com muitas "diretrizes" de caciques e dirigentes petistas!!!

Não é a toa que meu processo de revisão de beneficio no INSS foi indeferido sob alegações medíocres e ridículas e meu processo 2005.01.49507 de anistia politica, pelo qual luto a mais de 30 anos continua sendo indeferido e abafado no Ministério da Justiça desde o governo Lula, quando fiz o processo administrativo acreditando que o Sr. Thomas Bastos e o Lula fossem homens íntegros e sérios....!

De lá pra cá todos os Ministros da Justiça de Lula e Dilma ignoram e abafam o meu processo, mesmo tendo recebido cartas minhas registradas e com os relatório médicos que apontam os graves problemas que tive, inclusive perda gradual de visão e audição, graças aos afagos da Ditadura dos F.da.P.

Dá ânsia de vômito a atitude destes pseudos progressistas e esquerdistas de araque do Brazil!!!