Abrir mão de alguns sonhos?

Abrir mão de alguns sonhos? Abro com naturalidade, por que eu vou ficar alimentando certos sonhos que são surreais? Sonho somente com o que é possível e todos eles dependem unicamente do quanto estou fazendo para que eles sejam concretos, no campo material e profissional invisto em minha qualificação, conhecimento técnico, não espero que as coisas caiam do céu, ou que eu ganhe na “sena”, não fico esperando que Deus me ajude, poxa ele já me dá forças e condições para trabalhar o que eu quero mais? As coisas são difíceis? Quem me disse que seria fáceis? Não tenho muita coisa, mas o que tenho é meu e custou cada gota de suor, Preciso de luxo? Não me interprete errado mas preciso do básico. No campo do amor quero como todo mundo encontrar aquela pessoa especial, fiel e comprometida com uma relação séria, mas para mim isso não é visto como sonho, mas para tal me faço perguntas importantes do tipo: Sei realmente respeitar outro ser humano? Até onde vai o meu egoísmo, prepotência, autoritarismo, individualidade? Sei reconhecer meus erros? Consigo dizer desculpas? Tenho realmente algo a oferecer? Parece complicado? Estou perdido? Não... Procure te conhecer, as vezes levamos mais de uma vida para perceber que não somos donos da verdade, não entre em uma relação de mãos vazias, sempre tenha algo a oferecer, não menos do que respeito.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 19/12/2013
Código do texto: T4617653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.