O indissociável
Do sinônimo inseparável: indissociável.
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de ouvir tu voz.
Tá chovendo aqui, e eu já não consigo mais te dissociar das coisas que eu gosto e das coisas que eu quero viver.
Ontem foi tudo tão estanho pra mim, eu pensei em coisas que eu nunca tinha pensado antes, mesmo envolta em toda utopia dos pensamentos não-pensantes quando você acha que está mais uma vez apaixonada.
Faltou razão, faltou palavra, faltou ar. O problema é sempre o mesmo: meu corpo que fala, que grita e não deixa com que eu disfarce, me oculte. Que raio de sensação é essa que chega assim do nada, devastando tudo e te jogando por terra. Te levando de certa forma, embora. Anos de estudo, trabalho empírico e construção de teorias que são superadas, desconstruídas em tão pouco tempo. Tudo porquê um coração bate mais forte e porque você quer viver coisas que ultrapassem a carne, o plano físico. Como separar isso? Como não te associar a coisas tão bonitas, eventos históricos, lugares que nos fazem esquecer que tem um mundo lá fora cheio de coisas boas, grandes, encantadoras. Como não te associar a encanto? Quando você passa por mim e todos notam que eu corei e que eu fico assim, 1 minuto sem respirar e emitir sons. É tudo verdade, não consigo mais querer algo menor que você, algo menor que a possibilidade de sermos nós, juntos. E quem sabe amanhã a possibilidade d'eu me encontrar de novo, mas de forma diferente, e só associar todos sentimentos que você tenha capacidade de sentir por uma pessoa, como nunca antes, a coisas boas. Eu não quero mais te dissociar.