Maldito Sentimento (Lágrimas de Sangue)

Momento errado, escolhas erradas, atitudes desnecessárias.

O que estou pensando? Tantas coisas.

Minha cabeça esta a mil, vários pensamentos, cabeça confusa, medo, insegurança.

Quero segurar em suas mãos e pedir para que vc nunca mais me solte, mas infelizmente temo sua resposta.

Malditos sentimentos que insistem em permanecer onde não deveriam.

Maldito esse amor que preciso conter dentro de mim porque não posso demonstrar a quem o faz permanecer forte e incontrolado dentro do meu ser.

Quero que parta, que saia de mim, quero ter o coração livre, não quero sofrer, não quero sofrer outra vez.

Por fora o sorriso mais doce que meus lábios são capazes de demonstrar.

Por dentro lagrimas de sangue por guardar um sentimento que quer se revelar.

Por quanto tempo mais eu vou conseguir suportar essa situação que eu mesma causei?

É com tanta dor que eu aceito ouvir coisas que simplesmente me ferem amargamente, mas eu suporto, não por eu ser forte, mas por serem coisas ditas de vc e sem a intenção de me ferir.

Queria saber que você sente o mesmo que eu. Queria poder revelar tudo que esta oculto dentro de minha alma, do meu ser. Mas deixo tudo em pensamentos, porque prefiro trair a mim mesma, eu prefiro mil vezes trair os meus próprios pensamentos, do que trair essa linda amizade que temos e que juramos ser eterna.

Quer a verdade... Eu consigo me imaginar sozinha, mas não consigo me imaginar ao seu lado. Por diversas vezes fechei meus olhos e tentei imaginar seu toque, seu beijo, tudo. Mas sei que seria errado e meu coração por mais que te ame também entende que isso é algo que não pode acontecer, ele concorda em tentar evitar ter esses pensamentos, pois seria mais terrível imaginar e não poder realizar do que não imaginar.

Mesmo que meus sentimentos se percam em meus pensamentos, eu prefiro assim, guarda-los para mim, do que partilhar eles com alguém que não o corresponde.

Não dói te amar, o que dói é não poder te amar.