Mil anos ao teu lado.
Eu olho para você e penso "como pode existir alguém tão perfeito assim?". E não estou exagerando de modo algum, pois é o único modo que encontro para lhe descrever: perfeita. Ninguém nunca me ganhou tão fácil assim, e muito menos me tirou sorrisos idiotas durante a noite. Nunca; ninguém além de você.
Ainda consigo me lembrar de seu cheiro, por mais que exista essa enorme distância entre nós, assim como consigo também lembrar como é a sensação de estar ao seu lado naquelas tardes. Você e eu rindo, nos acariciando e nos beijando. Eu deitado sobre você e você mexendo no meu cabelo. Nesses momentos eu senti que nada poderia me tirar dali.
Todos os dias quando acordo eu penso no que vou fazer, mas desde que voltei para casa tudo o que eu consigo querer é ter você por perto. Mas sei que se hoje não estou plenamente feliz, num futuro amanhã eu estarei contigo e feliz o suficiente para recompensar todos os dias que você não esteve por perto.
Ficar contigo é sonhar com a realidade e ter um silêncio que jamais incomodará. É rir à toa sem se cansar. É ser feliz sem ao menos tentar. É entender o que se passa sem ao menos utilizar uma palavra.
O tempo para e parece que passamos décadas juntos, mesmo sabendo que não foram mais do que algumas poucas horas. E se é assim que você se sente, que amanhã venham mais mil anos ao teu lado.