Todas as grandes verdades são simples
As coisas mais importantes da vida estão visíveis para aqueles que não são capazes de darem as costas, e serem tomadas pelo comodismos, as grandes verdades são visíveis para aqueles que sonham em vê o homem conter sua raiva.
Para aqueles que vivem pela simples verdade da vida, não para aqueles que vivem a verdade que é imposta para se acreditar, e crescem em mentiras.
Ser é saber, não ser é morrer, mas não morrer em corpo, mas sim morrer em consciência do conhecimento que se materializa ao nosso redor.
Ao longo da existência da vida, o ser humano lhe é concebido a pensar conhecer e ensinar, mas será que a cada conhecimento que nos toma nosso peito é tomado por tristeza?
Triste é viver por reflexo de um morto que julgam ser perfeito, impondo um suposto paraíso onde teremos uma vida perfeita, nos privando de deixar de viver do nosso modo, nos dando ansiedade de deixar de viver e partir para ter aquela verdade que lhe foi imposta, onde teremos uma vida plena e perfeita, ironia não?
Ironia para aqueles que vêem a verdade nítida em um dia de chuva, ou em uma noite fria, que mendiga um pão para aqueles que dizem que sabem vê a verdade, e ignoram aqueles que verem a verdadeira verdade nítida todos os dias, tendo de viver com aquela incerteza do amanhã, esses são os verdadeiros que sabem a verdade.
A verdade que guardamos para nós mesmo permanece conosco ,mas a verdade que dizemos ao mundo morre ,morre porque cada um vive a sua mentira.