Por dentro, Por fora.

Poderia falar aos quatro cantos da cidade, lançar palavras ao vento, tentar despejar um pouco desse peso que carrego e sufoca-me.

Mas pergunto-me, resolveria?

E as respostas revelam que não.

Por mais que você fale, explique, desenhe, mostre todo o sofrimento que passou; palavras que engoliu e que lhe feriram a alma, injustiças que viveu; as pessoas jamais poderiam sentir o que você sentiu ou ainda sente. Poderiam até imaginar essa dor, mas jamais entenderiam sua angustia. Porque cada qual sente da sua maneira, com sua intensidade, não existe dor menor ou dor maior, apenas única. Cada um sabe das suas aflições e tormentos e o quanto isso lhe custa na vida...

Então, prefiro guardar tudo dentro de mim, ao invés de afastar as pessoas que estão ao meu lado com minhas lamentações.

Prefiro calar-me, silenciar-me... E quando alguém me pergunta como estou, apenas dou um sorriso e ouso responder-lhe: - Bem, muito bem.

É melhor assim. Ninguém precisa saber dos turbilhões de pensamentos que há por dentro. Apenas ver um lindo sorriso por fora.

Li Farias
Enviado por Li Farias em 17/12/2013
Código do texto: T4615468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.