PENSAMENTO

"Um homem só descobre que não é tão homem, quando ele sente a falta de sua companhia vital "ela".

Perde a rigidez do aço, incorpora a maleabilidade de um plástico.

Fica vazio... como coco sem água.

Metade!

Sente uma força estranha jogando-o de volta ao ponto de partida... ida / vinda.

À luz na noite a perturbar os seus saltitantes carneirinhos... o faz perder a conta toda vez!

De um lado, sente o gelado... do outro um cobertor dobrado.

Os anos os deixaram muito mal acostumados!

Olhar para relógio é o pior dos métodos de tortura... ainda bem que os modernos não emitem os irritantes "tic-tacs"!

Totalmente dependentes... "elas" criam seus filhos assim mesmo e é justamente para outras "elas"!

Isto não é uma tragédia, nem tampouco uma comédia, mesmo sabendo que há quem possa se divertir... E isto é tão real!

Seus dias passam lentos e, justamente quando mais precisam dele, o trabalho, ironicamente torna-se escasso.

Uns procurariam "amigos" mancos...!

Eu, procuro nos meus PENSAMENTOS, solilóquio, neste meu profundo palco!

Procurar o quê? O que resta mesmo é esperar.

Um poeta pulverizaria isto com mais sutileza..."

LAnDus
Enviado por LAnDus em 17/12/2013
Código do texto: T4615465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.