“Quebrar a cara não ensina nada a ninguém”!

Entendam uma coisa: “Quebrar a cara não ensina nada a ninguém”!

Muitos se perdem na vida por acreditarem que o importante é fazer algo, e se não der certo que seja experiência, se as coisas fossem simples essa idéia até funcionaria, porém não é bem assim! Quando algo que se deseja não acontece do modo que você deseja, muito mais por trás disso também vem a aparecer, sentimentalmente principalmente, quando começa a desejar algo o primeiro sentimento que aparece é o apreço, o “amor”, a necessidade de conquista, e ao ter esse desejo bloqueado por algo, tentar quebrar esses sentimentos te leva para baixo, te trás a depressão, e inúmeras necessidades psicológicas, até ter esse desejo suprido!

“Quebrar a cara não ensina nada a ninguém” o que ensina é OUVIR! Deus te deu 2 ouvidos e apenas UMA boca, para que você ouça mais e fale menos. As pessoas que já tiveram experiências tristes, em grande parte querem repassar esse sentimento às pessoas que ainda não passaram não para desencorajá-las a alguma coisa, mas para alertá-las que nem tudo ai ser como elas desejam, e evitar que elas também venham a sofrer!

Quando dizemos que por tal caminho não dará certo, não estamos limitando vocês a seguir a sua vida, mas estamos informando que por tal caminho já foi seguido, e ouve o sacrifício de alguns para que vocês hoje não precisem errar também. Jesus foi para cruz para levar todos os nossos pecados, nossas enfermidades, nossos erros, ele seguiu o caminho mais duro, e consumou nossa salvação, hoje não precisamos e nem devemos seguir caminho do pecado, não precisamos sofrer, por que Jesus selou esse caminho. Escolha ouvir, pensar antes de agir, se tem duvidas procure um apoio, ouça, obedeça, o caminho da felicidade é simples:

Ouça, Obedeça, Creia e siga em frente!

Somos nós que complicamos com tantas coisas tolas que colocamos em nosso caminho, alguns até mesmo sem estar no tempo de acontecer, ou mesmo caminhos que vão acontecer lá na frente, mas não começamos a prepará-lo agora. Uma historia que sempre gosto de contar:

Existiam 2 fazendeiros de uma zona rural muito seca, os dois foram para as suas casas e oraram a Deus pedindo-lhe chuva, o primeiro após orar saiu preparou a terra, semeou, adubou, e esperou a chuva, o segundo apenas orou e sentou na varanda. Qual dos 2 estão mais preparados a receber a chuva? O que preparou o campo ou o que simplesmente esperou na varanda?

Deus quer que prepare o campo, pois a chuva de bênçãos é certa, ela virá no tempo certo, e quem estiver com seu campo preparado estará pronto para ser abençoado por completo!

Deixo para vocês um dos versículos que mais gosto:

“Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento;”

(Provérbios 3:5)

Patrick Azorth
Enviado por Patrick Azorth em 17/12/2013
Código do texto: T4615097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.