Esta magia que me mantém acordado.
Há tempos eu procurava algo, mas sem saber o quê.
Na verdade eu procurava por qualquer coisa que me fizesse feliz ou que simplesmente me tirasse do estado deprimente em que eu me encontrava.
Vaguei por noites e mais noites sem rumo, ao som silencioso da noite, porém com a mente turbulenta como um estádio lotado.
Mas nenhum pensamento se quer fez sentido. Tudo era demasiadamente vago para ser levado à sério, afinal a cabeça não trabalha bem quando se está triste demais para enxergar as coisas.
E sempre que o dia clareava; que o Sol batia em meus olhos, eu ficava cego, e preocupado, por saber que aquele seria só mais um dia igual a todos os outros.
Não houveram momentos felizes, não houveram motivos. Não houveram sorrisos e nem lágrimas. Apenas o silêncio que me fazia pensar.
Por um longo período eu apenas "funcionava". Parecia uma máquina. Não dormia, não me envolvia, não vivia, apenas acordava, fazia o que tinha de fazer a voltava a dormir.
Entretanto, em meio a tanta turbulência, em meio a tantas desavenças e medo, eu fui capaz de enxergar que algo de bom estava por vir...
Eu fui capaz de me entreter todos os dias com algo novo, com algo inspirador, com algo que me trouxe de volta a vida.
De um estado lamentável, à um estado extasiado demais para conseguir ver qualquer coisa além da felicidade.
E agora, estou vivendo em um mês o que eu não consegui viver em um ano inteiro.
Agora eu sou feliz e isto é o que me mantém acordado hoje.