VOLTA ALAGOANA , VOLTA!

HOJE EU SÓ QUERIA ESTAR AO SEU LADO TE DAR UM ABRAÇO E FECHAR OS OLHOS E ESPERAR O TEMPO PASSAR , QUERIA SENTIR O GOSTO DO SEU CHEIRO EXALAR NO AR QUE EU RESPIRO BEIJAR SEUS LÁBIOS E EXTRAVASAR TODA ESSA ALEGRIA QUE É TE AMAR HOJE EU TE AMARIA ATÉ O INFINITO MERGULHARIA NO MAIS PROFUNDO OCEANO SUBIRIA NA MAIS ALTA NUVEM PRA DIZER ALAGOANA : EU TE AMO NOITE OU DIA FRIO OU CALOR SOL OU LUA TANTO FAZ DE QUALQUER MANEIRA A QUALQUER HORA MEU CORAÇÃO DESESPERADO PRA TE VER SORRINDO NOVAMENTE SEGUE ESCREVENDO PALAVRAS QUE MEXEM COM MEU SER ENCANTANDO MEU VIVER PENSANDO EM VOCÊ DISTANTE CADA VEZ MAIS , MÁS POR UMA BOA CAUSA , EXCELENTE CAUSA ALAGOANA VOU SABER ESPERAR MINHA VEZ MINHA NOITE OU MEU DIA MEU AMOR SÓ AUMENTA E ME ALIMENTA A ALMA ESPERANDO POR VOCÊ MINHA RAINHA SONHO OU REALIDADE QUERENDO VOCÊ A TODO MOMENTO A TODO INSTANTE LÁGRIMAS QUE QUEREM CORRER PRA BEM LONGE DE MIM , MÁS PENSANDO BEM DEIXA ELAS CAIREM PRA VER O TAMANHO DO MEU AMOR POR VOCÊ QUE INUNDA MEU VIVER ALAGOANA DEUS ABENÇÕE SEMPRE TUA JORNADA ONDE ESTIVERES DEUS É CONTIGO LEVA ESSE NOSSO AMOR MARAVILHOSO QUE TE FAZ VIVER DEIXA TODO POVO MATA-GRANDENSE SABER QUE TEU CORAÇÃO CONQUISTOU UM LUGAR DE DESTAQUE DENTRO DO MEU QUE AMAR FAZ TÃO BEM QUANDO É CORRESPONDIDO E QUE SOMOS A METADE UM DO OUTRO A ESPERA DE SUA VOLTA PARA NOS COMPLETARMOS , TE AMO MEU AMOR HOJE E SEMPRE !