Sobre a Andréa, e muitos outros que se foram e ainda irão..
Morrer é o contrário de nascer e não o contrário de viver. Viver não tem contrário!
Na vida muitas são as agressões de todo tipo, humilhações, calúnias e julgamentos injustos..
A cultura do pecado alimenta a alma dos fracos, que impiedosamente aniquilam os ainda mais fracos, afim de iludirem-se como se fortes fossem.
É de pancada em pancada, de agressão em agressão, que a vida selvagem na Babilônia prospera avançando na eternidade, deixando pra traz corpos e histórias de dôres "esquecidas"..
Se rebelar contra essa tirania covarde na verdade é se rebelar contra si, e encarar de frente a própria personalidade medíocre e egoísta.
Agir como animais selvagens que se auto-destroem para garantir a carne tem prazo de validade, pois não é possível conceber o fato de que apesar de toda a "evolução do homem" e de sua civilização, estejamos tão resistentes à humanização da sociedade, à fraternidade, ao sentimento de irmandade e ao amor; sem falar no fato da negação velada ao Supremo Poder Divino, diante da grande falácia da vaidade humana quanto à sua real capacidade de realização, que é pífia.
Posso apostar que a idolatria, é das piores ofensas ao Criador tão rejeitado.
Para quem pensar que temer ou amar "outro deus" é ofensa à Deus, um alerta! Tudo não passa de um grande teste criado por Ele!
Todo dia morrem centenas de milhares de pessoas que pensamos não ter responsabilidade nenhuma sobre elas. É mentira! Todos temos responsabilidades por todos.
Toda consequência de hoje e toda causa de hoje, é o efeito do que foi gerado ontem.
É verdade que não temos todas as respostas, mas estamos realmente fazendo o melhor que podemos pelos outros, ou será que estamos desistindo a cada dia mais?
Hoje foi e será a vez da Andréa e de muitas outras pessoas desistirem de forma trágica, colocando um ponto final à vida terrena, não por não desejarem essa passagem naturalmente, mas sim por não tolerarem mais as regras de um jogo tão sujo, bruto e covarde!
Fim das drogas, fim do álcool, fim dos vícios e fim de todos os meios de fuga da cruel realidade!
Deus por todas as vítimas!
Deus por todos os predadores!
*Culpa é coisa útil que não deve destruir as almas, mas sim remoê-las afim de torná-las fortes, honestas e melhores!!!