Saudade

Quando pensamos em alguém especial, sinto flutuar em seus braços. E com isso, sinto uma leveza, na qual me sinto alcançando nas nuvens, tocando as estrelas, a lua, morando no céu.

Superar a imensa saudade é difícil. Tento apenas superar, mas acontece que isso me arrasa meu coração, são lembranças tão boas. Mas o que faz superar-me são as doces lembranças do teu ser, do seu sorriso cativante, da sua autoestima.

Nosso amor se conjugava, na qual doces lembranças dos momentos juntos. Nós se tornamos uma só pessoa.

Desse tal sentimento, Através da saudade que ando sobrevivendo quando estou longe de você. É nela, o alimento do meu amor que encontra- se distante.

Lembro as delicadezas de tuas palavras que contrasta com a imensidade do meu e do teu sentimento. O ciúme nos abranda com as nossas juras de amor, que será eterno.

A longa distância! Será longa, mas ela apenas serve para unir cada vez mais o nosso amor. Não há distância, não há obstáculos, não há alguém de nos separar. Só a morte fará. Mas sei que um dia nos encontraremos novamente.

No momento da saudade, penso cada vez mais. Quando penso que está machucando meu coração, acabo encontrando forças para continuar acreditando, não fracassarei, não vou desistir de ter mais forças, vou continuar e seguir em frente.

É ai que surge a imensidão das forças que eu busco: a sua doce presença.

Você será meu anjo esplendor, na qual me envolvo com seu abraço e uma suave brisa aconchegante.