''Politicamente abrasileirados''

Partidários, esquerdistas, comunistas à direita, ou perante à esquerda.

Contraditórios, retrógrados, enrolados, confusos, abrasileirados!?

Deturpados ao defender o que desconhece, consistente e não debatíveis.

E os 'concretos' ao defender assassinos, descritos revolucionários, desfocam

''uma sabedoria que ao mesmo foi destinado'', mas, propriamente eu definiria psicopatia.

'Ernestamente', não trata-se de posicionar-se a uma lado, simplesmente

ao reconhecer, que quem mata é assassino, quem tortura, é torturador, jornalista

é 'percursor' e no Brasil, 'deturpador'.

A política nos trás uma constante inevitável, posicionar-se a um lado, no entanto,

o lado certo estar errado e o errado nunca foi certo, brasileiramente denotando.

Se queres ou não igualdade social, sinceramente “não importa” se estiveres sentado debatendo o que ser feito e, sendo assaltado pelos ditos percussores parlamentados.

Poderás achar-te esquerda, desde que lembre não está sentado na bancada dos ''engravatados”.

Ou mesmo, acordar direita, desde que saiba que sua discussão é em vão sem seu corpo não caminha para Revolução, ao qual estamos longe por não termos o foco de tudo, educação.

Sávio Soares
Enviado por Sávio Soares em 15/12/2013
Código do texto: T4612942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.