Esperar o tempo certo

Há momentos na vida que tudo parece estar ou ser difícil devido a tantos problemas que nos cercam, porém, uma coisa necessitamos saber é: existe uma colheita. Quando plantamos certo, com certeza colheremos certo. Não adianta pensar que sabemos disso e que não é uma novidade. O negócio é fazer as coisas de maneira correta desde o início, seja o que for. Há um ditado que diz o seguinte: "quem planta cedo colhe de tarde", realmente é a mais pura verdade, no entanto, o Apóstolo S. Paulo também disse a Igreja da Galácia o seguinte: " E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido."Gálatas 6:9. Necessita-se fazer o que é certo constantemente independente da situação e das pessoas. Na realidade queremos colher o melhor sem ter lançado a melhor semente na terra. É tempo de separar os melhores grãos, a preciosidade das sementes e começar a lançar sobre as inúmeras terras e esperar o tempo certo da colheita.

Valmir Silva
Enviado por Valmir Silva em 14/12/2013
Código do texto: T4611440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.