ASAS DA IMAGINAÇÃO...
VIAJAR NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO DESSE AMOR QUE ME ENCHE DE PRAZER TORNANDO O IMPOSSÍVEL POSSÍVEL AOS OLHOS DESSE CARA APAIXONADO POSSÍVEL EM CADA INSTANTE DE VIDA QUE SEGUE O RUMO DO CORAÇÃO DE QUEM AMA ESSA MULHER QUE VEIO AO MEU ENCONTRO QUERENDO SER AMADA QUERENDO TER ALGUÉM DO SEU LADO QUE DIZ EU TE AMO MUITO MEU AMOR NAS ASAS IMAGINAÇÃO VOU SUBINDO CADA VEZ MAIS ALTO ATÉ CHEGAR BEM PERTO DAS ESTRELAS E PEGAR A MAIS BRILHANTE E LHE PRESENTEAR PARA FAZER ESSE NOSSO AMOR CADA VEZ MAIS ILUMINADO SEGUINDO AS ASAS DA IMAGINAÇÃO VOU CAMINHANDO BEM DEVAGAR PARA APROVEITAR A SUA PRESENÇA MEU AMOR NÃO ENTREI NA TUA VIDA PARA MANDAR OU DOMINAR MÁS SIM PARA TE RESPEITAR TE AMAR TE DESEJAR OUVIR E APRENDER DEIXA EU TE AMAR AGORA PARA VER O SEU CORAÇÃO BATER FIRME POIS TU ÉS UMA JÓIA PRECIOSA PARA MIM ASAS QUE BATEM IMAGINAÇÃO QUE VOA AMOR QUE FICA SAUDADES DE VOCÊ MINHA PAIXÃO MINHA VIDA MINHA VITÓRIA TE SEGURAR NAS MÃOS TE BEIJAR NOS LÁBIOS TE APERTAR NOS MEUS BRAÇOS TE DEITAR SOBRE O MEU PEITO LINDA , A MAIS BELA ENTRE TODAS AS ROSAS PERFUMADA QUE VEIO PARA SER PLANTADA NO MEU VIVER TE AMAR É UM PRAZER TE AMAR É UM PRÊMIO TE AMAR É VIVER INTENSAMENTE ESSA PAIXÃO QUE INVADE O MEU SER , ALAGOANA EU TE AMO OBRIGADO AMOR OBRIGADO MINHA PAIXÃO OBRIGADO MINHA VIDA !