Sem ideia pra título

“Comecei a escrever um longo texto, desisti! Percebo que tem muitos textos comuns como esse que vos escrevo. A pergunta é será que um texto, o tempo gasto, ou seja, o consumo do tempo com textos e livros valem a pena. Alguns passam tempo lendo bons livros, ou lendo artigos, comentários de respostas do Tumblr e entre outros blogs ou sites. E muitas das respostas poderiam ser curtas ou não. Mas oque eu quero dizer é esse texto não é nada comparado ao interesse de dizer a vocês, que é melhor não perder tempo lendo meus textos. Dizem que escrevo bem. Mas confesso que sempre errava procurando opinião de uma pessoa. Um ponto a menos para mim! O triste é que quando eu escrevo eu choro por dentro. Quero dizer mais coisas mas eu tenho medo e me sinto irresponsável por dizer que alguns amigos meus dizem que escrevo bem. Poderia inventar uma história agora da minha vida mas não vou fazer isso porque seria uma perca de tempo. Enquanto você lê esse texto eu utilizei 5 palavras “tempo”. É o tempo! Uns dizem ser bons com o tempo, eu engulo o tempo[…]”

— Serendipart- Algumas citações de uma sonhadora que acha que será uma escritora.

http://serendipart.tumblr.com/

Keila Garcia
Enviado por Keila Garcia em 12/12/2013
Código do texto: T4608430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.