Faz tempo

É hoje faz 4 anos que você se foi... faz 4 anos que você me deixou aqui sozinha, pow parece que foi ontem o seu acidente, parece que foi ontem a ultima vez em que falei com você e já se faz 4 anos que eu acordo todos os dias tentando superar a sua partida tentando usar um sorriso verdadeiro nao um sorriso falso sabe é complicado fingir que eu estou bem, mas eu nao to bem dez da sua partida, eu sinto muito sua falta eu sei que isso só vai me machucar ainda mais mas fazer o que né, se eu ainda não aprendi a superar a sua partida, o pior d tudo é que basta ouvir uma musica que eu lembro de vc engulo o choro o dia todo mas chega a noite eu nao aguento e eu desabo em choro, um choro d saudade sabendo que da onde vc estiver sempre vai estar ao meu lado, parece que alivia a dor mas nao alivia lembro d vc e passo a noite inteira chorando e é um choro que nao acaba é um choro que nao consigo por um fim por que eu lembro d tudo que agente viveu juntos e sinto um vazio dentro d mim por que a partir do momento que vc se foi metade d mim se foi tbm mas fazer o que né a vida foi injusta conosco por te-lo levado e eu ficado sei que agente nao passava d melhores amigos mas eu daria a minha vida pela sua.. vc sabe disso... o que eu sinto mais falta é daquele "Boom Diia Srta.' Como foi seu dia hoje?" sabe pow é complicado estar aqui sem vc, dez do dia do seu acidente eu sabia que vc nao iria resistir aos ferimentos pois eram muitos, vc tinha quebrado as duas pernas, os dois braços, todas as costelas, estava com traumatismo craniano era muito ferimento pra uma pessoa só, mesmo assim eu nao tinha perdido as esperanças, sabia que nao tinha uma cura mas nao perdi as esperanças sempre tava la pensando em vc sempre ligada a vc, mesmo que eu nao pudia entrar na U.T.I para ve-lo mas sempre procurava me informar de vc sempre nao tinha um dia que eu nao perguntava d vc pra alguem cheguei ate ligar no hospital mas eles nao pudiam me passar informação nenhuma e eu ficava desesperada, ate hoje eu queria poder me despedir de vc pelo menos te dizer um Adeus sabe mas nao da, vc nao esta mais aqui conosco vc esta em qualquer outro lugar por aii nao sei aonde vc esta... mas d uma coisa eu tenhu ctz que um dia eu supero sua partida msm que me doa muito mas eu vou superar mesmo que vou dar o seu nome pro meu filho como era a nossa promessa eu vou cumprir ela.. vc nao teve como cumpri-la mas eu vou, vc sabe como eu sempre fui d cumprir com minhas palavras e minhas promessas nen que isso custe a minha vida, msm que eu sei que um dia ainda estaremos juntos novamente como dois bons e melhores amigos como sempre fomos, sei que o destino tirou vc daqui mas o tempo esqueceu d fazer eu me esquecer de vc... sinto sua falta faz tempo...

Débora Teixeira
Enviado por Débora Teixeira em 11/12/2013
Código do texto: T4607113
Classificação de conteúdo: seguro