Nosso amor

Posso comparar nosso amor a um verão , uma grande seca, daquelas que ansiamos por alguns dias de chuva , sim, só que de repente a chuva cai e com ela uma tempestade e uma grande ruína, uma alegria passageira que dura pouco. Sabe , aquela alegria dos primeiros pingos, do cheiro da terra sedenta? E pode-se até mesmo correr e dançar na chuva de tanta alegria.

Porém, como uma chuva forte e intensa depois da seca, ai vem a destruição, árvores arrancadas, casas desabadas, assim foi nosso amor, durou pouco a alegria, e então um gosto amargo de fel pois, mediante a seca ao beber e saciar demais até cansar, até enjoar, e o rastro de destruição que deixou ...

Mas também, como toda destruição há sempre um recomeço, um renovo, uma vontade de lutar e de conquistar novamente o que foi destruído, Porém meu caro com novos alicerces a nova casa será fundada , com novas raizes a árvore será plantada e assim como ela demora de crescer e dar seus frutos, assim fui eu.

Hoje começo a dar os novos frutos de amor, sou raiz bem fecundada , sou flores na estação própria , porém , desses frutos não comerás mais, debaixo dessa arvore não mais repousarás , dessa seiva não mais beberás pois, o que foi perdido será reconstruído...

MAS OUTRO CUIDARÁ!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 10/12/2013
Código do texto: T4606305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.