Transformação para um Congresso Nacional Atuante e Eficiente.

Para o Congresso Nacional ser atuante e Eficaz deve-se tomar as seguintes medidas:

- Tornar inelegível qualquer individuo que tenha participado de atos ilícito, quer seja por ação ou omissão. A criação de bancos de DNA são necessários para garantir lisuras nas decisões dos Tribunais.

- Os partidos que abrigar ou apoiar qualquer desses elementos, terão os credenciamento cancelado e imediatamente extinto, além de proibido de tentar criar ou se filiar em outros partidos. (evitar a emigração da banda podre)

- Caberá o Supremo Tribunal Eleitoral, fiscalizar aperfeiçoar, confeccionar normas para evitar fraudes , cumprir e fazer cumprir as regras, que são impostas a qualquer candidato a cargo eletivo, em virtude da responsabilidade que o caso assim requer e exige.

- Os efetivados nestes cargos que se mostrarem inoperantes, gazeteiros, omissos e permitirem que seus auxiliares cometam crimes ou desperdício de erário público, de compras de material ou substituindo veículos em boas condições de uso, então desnecessárias para o momento, terão como consequência, a perda do mandato e devolução da quantias desperdiçadas, acrescido de prisão. A figura de suplentes cessarão, o sucessor será o seguinte mais votado, medida que evita a assunção de parlamentares que nunca obtiveram votos, e como qualquer trabalhadores deste país, aposentadoria viria após 35 anos de contribuição e 30 dias de férias por ano, com deveres e direitos iguais.

- Fica vetado qualquer projeto lei em causa própria, exemplo: o aumento do próprio salário, exceto se durante toda campanha eleitoral constar no programa do partido e for divulgado em meios de comunicação, no inicio,e durante a campanha eleitoral da transparência, deve constar ainda, de qual fonte arrecadadora disporia cobrir estes recursos, sem causar prejuízo nos investimentos prioritários da qual o governo fará em beneficio da população, somente o partido exposto terá o direito do aumento em seu salário, os demais terão que contar com aval do STE (Supremo Federal Eleitoral) pela maioria dos seus membros, as promessas feitas terão que ser cumpridas, sob pena de propaganda enganosa que justificaria perda automática de mandato.

- Pouco tempo atrás, um dos deputados Estadual usava o combustível pago com erários público em seu helicóptero particular, flagrado transportando meia tonelada de cocaína, o piloto alegou em seu depoimento ter autorização no uso da aeronave pelo seu proprietário,que foi negada pelo mesmo, e com documentos, o piloto provou a veracidade da afirmação, como o responsável é solidária com estas atividades extra, deve responder criminalmente por seus atos, assim como existem tantos no poder executivas ou legislativas, autoridades que alugam veículos de agencias inexistente, fazem uso de notas frias para serem reembolsados frente a entidades para quais são destinados, acham que o dinheiro não tem dono e se apoderam sem pudor.

- Para serem candidatos serão exigidas escolaridade de nível superior, QI avançado, bons antecedentes, íntegros que jamais tenham participado de grupo de gangs, atos de vandalismo, corrupção, crimes contra vida, para serem aprovados tem que ser determinados, ter participado de atos beneficente, bom caráter, disposição para o trabalho, sem se incomodar em sacrificar o seu lazer , com estes bons predicados estão aptos a exercerem qualquer cargo ou função, seja ela eletivo ou não, são os casos dos comissionados e concursados, candidatos que nunca teve o simples gestos de participar em doação de sangue acham os senhores que um dia façam algo por desconhecidos?

O Congresso Nacional não deve servir de refúgio a aventureiros oportunistas e nem covil de criminosos, mas sim o orgulho do seu povo, com estas renovações proporcionara leis severas a quem ousar desafiar a justiça que seja devidamente punido proporcional a gravidade dos atos praticados, é tudo que nos desejamos e merecemos, queremos uma nação segura, sossego e paz para tocar a vida, o direito de ir e vir em segurança, no comércio e no trabalho.

As leis atuais foram algumas modificadas pasmem, torna-la menos eficiente, para alegria da bandidagem, entre elas foram criadas, saidãoes, feriados, liberdade condicional, prisão domiciliar e penas alternativas desta forma, esvaziar as prisões, e estes aproveitam para se envolver em novos crimes, ciente desta moleza vão se criando novos bandidos , enquanto os menores infratores vão se multiplicando até o Estado reconhecer que a criminalidade está fora de controle, o resultado desta idiotice, e ter nossas prisões superlotadas, testemunhas são intimidadas, cria dificuldades para investigações, as consequências são, criminosos de alta periculosidade a solta, e para o desespero da população desamparada que enfrenta diariamente o cano de uma arma,e quando apontadas se apoderam de seus bens e muitas vezes disparam para acabar com a sua vida. Todas estas mazelas devemos responsabilizar o poder legislativo, por oferecer esta porcaria de leis para o sofrimento e lamento, porque nenhuma força policial consegue enxugar gelo, que prende, e a justiça solta.

-Aquele que nada faz e nunca fez algo que vale a pena ao seu próximo , jamais irá proporcionar ao eleitor desconhecido qualquer tipo de beneficio e progresso, pois olhará apenas pro seu umbigo. Afirmo com toda as letras com certeza.

Nunca os crimes poderiam ser prescritas caso contrario estará consolidado a impunidade no País, enquanto o acusado não cumprir e estar quites com a lei vigente, só deve cessar após o fim da sua vida.

Atenciosamente