MACONHA....MACONHA.... MACONHA...

O Uruguai está propondo a liberação e comercialização da MACONHA PELO PRÓPRIO ESTADO. Bem como a produção livre em casa para o consumo dos usuários.

Meu Deus! O proporão depois?

Para os que acham que não há problemas eu gostaria que fossem as cracolândias espalhadas pelo Brasil e olhassem aquele lixo humano que come nas lixeiras, que defecam nas ruas, que andam semi-nu ou nus porque já não há nehum pudor... Se esse horror não lhes for suficiente para que repudiem a liberação das drogas eu gostaria de vos apresentar as famílias destroçadas pelo assassinado, homicídio, estupro, assalto,... famílias que perderam tudo por conta de um filho que era usuário.

E se não basta apresento a vocês a minha dor:

CHOREI A MORTE DE MEU PRIMO, MORTO PELA POLICIA PORQUE ESTAVA NA COMPANHIA ERRADA; VI UM OUTRO PRIMO DESTRUIR A VIDA, SUA CARREIRA PROMISSORA E A DO PAI; VI UMA AMIGA LARGAR O LAR, O MARIDO E AS DUAS FILHAS; VI UMA MÃE ESPANCADA PELO PRÓPRIO FILHO DE 40 ANOS PORQUE ELE NÃO ACHOU O DINHEIRO DAS DROGAS, ELA É APOSENTADA E PAGA PELO VICIO DO FILHO SENÃO APANHA, ELA TEM 80 ANOS; VI UM HOMEM CHORAR AO DESCOBRIR QUE SUA FILHA HAVIA SIDO ESTUPRADA POR UM TRAFICANTE, OUVI DOS SEUS LÁBIOS A HISTÓRIA DE SUA FUGA DA CIDADE MARAVILHOSA, PORQUE SUA FILHA ESTAVA GRAVIDA E ELA NÃO QUERIA PERTENCER A NENHUM TRAFICANTE; ESSAS SÃO DORES QUE EU SEI... E VOCÊ AINDA ACHA BOM LIBERAR?

Fora os suicídios motivados pelo consumo de entorpecentes.

Eu nunca disse, mas vou dizer a pessoa que deseja a liberação de qualquer entorpecente: TEM MERDA NO LUGAR DO CÉREBRO.

Assim como acho uma hipocrisia do governo brasileiro permitir o consumo de cigarro e bebidas, usando em seus rótulos figuras de pessoas doentes e frases de advertência, e ganhando horrores em IMPOSTO ARRECADO com as lágrimas, as mortes e as desgraças alheias.

NÃO SE ASSUSTEM SE O NOSSO GOVERNO ENCORAJADO PELO GOVERNO URUGUAI LANÇAR A MODA DA DROGA LIVRE, MAS CLARO TIRÃO DELA UMA GRANDE FATIA EM IMPOSTO.

Que os bons não fiquem omissos, porque o MAL É E SEMPRE FOI AUDACIOSO!

UM IMENSO ABRAÇO FRATERNO!!!