Ato sem pensar

Terminei um relacionamento para ir para outro que de nada pude crescer, só consegui perceber o quão idiota o ser humano pode ser.

Trocar uma pessoa que me amava por outra que nem ligava para mim, por questões esdrúxulas que eu dizia nem ao menos me importar mas, no fundo, eu me importava.

Hoje em dia, em conversas bobas, acabo ficando magoado do nada, pois vejo o tanto de besteira que eu fiz num espaço de 3 à 4 meses... Momentos importantes que perdi, um relacionamento estável que deixei de lado, essa pessoa na qual sempre me tratou tão bem e eu, em troca, a tratava como ninguém.

Hoje tento recompensar tudo o que não fiz ou a mágoa que fiz essa pessoa sentir, tanto com palavras quanto com ações.

Sei que ela me ama e diz que me perdoa, mas eu não consigo me perdoar. Meu coração aperta a cada coisa que ouço, vejo ou sinto que jamais poderei recompensar.

Do nada, por besteira ou só por saber o que as pessoas pensam de mim depois disso, já me peguei a chorar...

Não sei se não presto pra ter relacionamento ou algo assim, mas eu queria, pelo menos, do fundo do meu coração, poder ser perdoado e me perdoar.. Cada ato ou fala que proferi sem pensar, talvez, com mais "jetinho" tudo poderia no seu caminho correto estar....

Kryat
Enviado por Kryat em 10/12/2013
Código do texto: T4605684
Classificação de conteúdo: seguro