Sentimentos de um jovem escritor

Já faz um bom tempo que eu não publico aqui, mas isso é porque faz tempo que não escrevo. Isso porque andei me questionando: para que eu escrevo? Qual o propósito disso? Diante das dúvidas com relação à minha carreira, sempre me perguntei: será que me dedico à carreira de escritor ou à carreira pública?

Quais os motivos que eu tenho para seguir carreira pública? O único que eu vejo é a remuneração. E quanto à carreira de escritor? Dinheiro não é garantido, mas pelo menos me sentirei realizado profissionalmente. Prefiro isso do que apenas ser mais uma alma que passa a vida em branco, sem ter feito nada de construtivo.

Essa jornada não é fácil, mas nenhuma jornada é. Entretanto, com meu esforço, poderei atingir o meu objetivo.

E assim renasço como escritor. Com o primeiro passo dado, espero seguir minha jornada sem olhar para trás, sem ouvir as vozes daqueles que falam que não vale a pena.

Agora rumo ao segundo passo.

Miguel Salvador
Enviado por Miguel Salvador em 09/12/2013
Código do texto: T4605261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.