Projeto de Lei 2013

Em virtude da ociosidade dos apenados nas prisões brasileiras e das superlotações das mesmas, atrevo-me a sugerir as seguintes leis:

Cada Estado deverá providenciar os seus prisioneiros para construção da maior estrada de ferro jamais imaginada pelos governantes deste País.

Os prisioneiros que se recusarem em participar serão responsáveis pelas suas despesas tais como: alimentação, assistência médica, visitas serão permitidas apenas para suprir as necessidades básicas como medicamento e alimentação.

Os “saídões” serão abolidos devido a grande oportunidade de estes criminosos retornarem as ruas e praticar atos como; assassinatos, assaltos, latrocínios, pedofilia, sequestro, ameaças,intimidação a testemunhas e as próprias autoridade que prendeu e o juiz responsável por sua condenação.

Os reincidentes terão suas penas dobradas, e a tentativa de fuga terá acrescida de 1/3 da pena a cumprir. A pena será cumprida integralmente.

Todos os prisioneiros inseridos serão remunerados pelo governo federal e seus proventos deverão ser divididos em três partes, para a vítima ou seus dependentes, a família do preso, e para a poupança do preso.

Caberá o Estado fornecer a logística necessária para evitar, fuga e fiscalização, assim como disciplina e as medidas necessárias para fazer cumprir. Para tanto uma incisão cirúrgica para implante de um rastreador que permita as autoridades controlar sua localização.

A estrada de ferro irá de norte a sul, de leste a oeste, rumo ao Oceano em parceria com o Peru com sua concordância atingir o Oceano Pacífico. Para a inclusão de todos Estados brasileiros, a construção de um anel ferroviário no centro do País e a melhor solução.

Aproveitar um dos seus portos ou construir um novo terninal a fim de permitir a exportações ou importações dos seus produtos.

Fica vedada a participação da Bolívia, visto que, ela de uma forma criminosa se apoderou das usinas de petróleo

deste País, que infelizmente nenhuma providencia mais enérgica foi tomada na época pelo presidente Lula, o exército Boliviano fez o que quis a mando do Presidente Evo Morales.

A impressão que nos deixa, é que o nosso governante achou normal ou se acovardou do poderio militar da Bolívia, não estranho se sofreu chantagem por conhecer algo comprometedor, que o inibiu de tomar atitudes desta afronta, isso me envergonhou muito.

O material utilizado na confecção da estrada de ferro deverá ser super- resistente: trilhos, dormentes, fixadores, e a suas fundações. A fim de garantir a segurança dos seus usuários. E quem sabe permitir o uso de trem-bala como foi feito na China, Rapidez e conforto para os passageiros.

Caberá o governo decidir ser válida a participação das empresas privadas tendo como incentiva redução dos impostos e nos transportes das suas cargas.

Sendo uma estrada federal a sua participação e responsabilidade na execução, decisão será final.

Principal objetivo deste projeto é baixar custos e tornar mais seguro o transporte de cargas e passageiros. Os prisioneiros de cada Estado serão divididos em Equipes por exemplo:

A equipe terão pontuações, por eficiência e capricho, 5 pontos, por disciplina 3 pontos, pela rapidez, por bom comportamento, se houver discussões e brigas agravadas com lesão, toda a equipe perderão 5 pontos.

Dos benefícios: A equipe vencedora terá o desconto em suas penas em 30 dias, o segunda equipe, 20 dias, a terceira equipe 10 dias. Portanto a redução da pena será unicamente por merecimento, a avaliação será a cada dez quilômetros devidamente concluídos ou seja metas realizadas.

O acoplamentos se dará como nave espacial ou seja de um Estado para outro, com a mesma regra.

Os menores infratores serão conduzidas para uma fazenda agrícola onde produzirão alimentos para a população carcerária inclusive que estão trabalhando nas obras, isso será o fim da impunidade e da ociosidade.

Este projeto aprovado, nos eleitores com toda certeza saberemos que são dignos representante do povo brasileiro, que legislam em prol da população e não dos criminosos, teremos orgulho e não ódio e vergonha de ter eleito canalhas que só quer enriquecer sobre o sofrimento dos que lhe confiaram, com prática de corrupção e nepotismo que é o câncer da

nação. Agradeço em nome do povo brasileiro. Obrigado!

Lembrem-se! O triunfo do mal só ocorre pela omissão e o silêncio dos bons.

Respeitosamente, Gedai

Novembro de 2013.