E mais uma vez tudo tem a ver com você.

O que as pessoas não entendem é que não tem nada a ver com seu estilo, nem com as músicas que você escuta, nem com a forma como você se veste, nem com o perfume que você usa. Não tem a ver com teus gostos nem com teus costumes, não tem a ver com os filmes que você gosta nem com sua inteligência nem com o fato de sermos opostos. O que as pessoas não entendem é que essas coisas não me importam, e tudo tem a ver com sua personalidade, com seu sorriso, com sua risada... Tudo tem a ver com o seu olhar, com o seu toque, com o jeito que você mexe as mãos quando fala, com o jeito que você anda. Tem a ver com seu cheiro, não seu perfume até porque esse não me importa, mas seu cheiro mesmo sua essência, tem a ver com o som da sua voz e com a sua respiração pesada enquanto dorme. Tudo tem a ver com suas manias, com sua cara de sono, com suas expressões. Tem a ver com sua calma e ansiedade, com sua contradição e instabilidade. Não tem a ver com as coisas que você possui, tudo tem a ver com quem você é. E é isso que as pessoas não entendem, eu posso comprar perfumes, eu posso mudar de música e posso comprar roupas novas, mas eu nunca mudaria nada em você . Não me importa O QUE, me importa QUEM você é, quem eu sou capaz de enxergar.

E mais uma vez tudo tem a ver com você.

Diih Cherry
Enviado por Diih Cherry em 09/12/2013
Código do texto: T4604474
Classificação de conteúdo: seguro