Lembranças de outra vida ( A vampira e o Anjo)

Meu amado anjo negro,

Meu amor, perdoa-me por fazer-te relembrar de acontecimentos fatídicos em nossas existências, mas foi necessário, para que pudéssemos entender tudo o que temos, será triste, mas necessário...

Tudo começou a séculos atrás, quando ainda moravas em teu paraiso particular, lembro-me ainda de tuas asas brancas, reluzentes.. que iluminavam mesmo sem querer minha alma.

Não sei porque, mas você abriu mão de teu lar, para viver entre os humanos, transformando-se em um anjo caído, de asas tão negras quanto a noite, marcado pelos sofrimentos e dores humanas, mas mesmo assim observava você... a distancia, podia sentir teu sofrimento, tua dor e isso me impedia de me afastar de ti, e nem eu mesma sei o porque disso tudo.

O tempo passou, e apenas via teus erros e acertos, silenciosamente, camuflada pela noite, que me permitia isso, mas um dia tudo mudou, não sei porque.. você me sentiu, e isso assustou-me demais, como poderia um anjo de alma tao pura reconhecer um ser como eu?

Jamais poderei explicar as sensações que tive nessa noite... por um segundo nossos olhos se cruzaram, e então perdi os sentidos, pela luz que vinha de sua alma tao doce.

O tempo passou, e todas as noites você estava la, solitário.. perdido em seus pensamentos, queria poder ajudar e não sabia como, era enlouquecedor, podia sentir tua dor, tua angustia, que sei não pertencia a ti.

E então finalmente nos encontramos, e nossos corações pareciam se completar, como se pertencêssemos um ao outro, mas como? Se você era luz e eu escuridão.

Dois mundos distintos, estávamos no limite proibido de nossa existência, entre nossos dois mundos, sabíamos que jamais poderíamos ultrapassar isso, mas desejávamos, como desejávamos, ultrapassar os limites, possuir um ao outro, nem que fosse por apenas um segundo se tocar.

Sabiamos que não devíamos, mesmo que nosso amor falasse mais alto, teríamos de ser fortes, para cada qual não perder o presente que lhe foi dado.

Então me afastei de você, com a dor em minha alma, sabia que faria você sofrer, mas estaria seguro e manteria toda tua essência pura como devia ser, mas muitas coisas aconteceram,

Para me proteger desse amor, permiti me tornar a fera que todos temiam e paguei o preço, em uma noite eu vagava pelas sombras, quando fui atacada por caçadores, meu ultimo desejo seria reverte, mesmo com toda dor que sentia, meu coração chamava a ti e você sentiu, como me arrependo por isso, você viu minha morte, e senti teu coração se partir, chegaste segundos antes do golpe fatal, senti tua ira sobre os humanos, e isso me feriu intensamente, porque amava-te pela sua doçura, pela doçura que não tinha.

Então perdoa-me amor e lembre-se de minhas ultimas palavras em teus braços.

Amo-te além a morte, e sei que um dia estaremos juntos novamente!

E sempre foi assim, séculos após séculos.. quem sabe dessa vez.. nosso amor será mais forte que a morte.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 08/12/2013
Reeditado em 08/12/2013
Código do texto: T4603890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.