Varinha De Condão ...
No Brasil e no mundo, toda pessoa que se propõe a fazer um trabalho que envolve crianças, ele é fiscalizado pelos órgãos competentes !
Sempre ciente disso procuro deixar em meus textos, um pouco que faço !
Na nossa pequena Biblioteca que fica no povoado de São Pedro do Taguá, temos um livro de assinatura, de todos que por ali passaram, ou ... passa !
A assinatura que fica no livro, serve para o meu controle aqui na internet...
Com isso, eu já botei muita gente para correr, de perto das nossas crianças.
Muitos, não ! Três ou quatro...
No mais, tive a grata satisfação de encontrar muita gente boa !
E assim é a vida !
Adoro uma historinha infantil !
Mas não acredito em contos de fada...
Varinha de condão !
A bondade quando vem... Tem que vir na dose certa !
Nem mais... Nem menos...
Ninguém deixa uma cidade nos grandes centros, para querer morar e trabalhar em um pequeno povoado, como o de São Pedro do Taguá !
Já busquei crianças, de dentro da casa de forasteiros...
E teve um caso, que tive que ameaçar !
Falei para uma pessoa, que mesmo eu estando muito cansada, eu voltaria lá, com os órgãos competentes da nossa cidade.
Consegui tirar a criança de dentro da casa.
Nunca mais o vi ! Rsrs
Posso até ser caipira ! Mas otária, não !
Acredito que não ser tão otária... Evitei muitos problemas...
Para mim, e para as crianças !
Gracias:
Maria Alves Lamanna