Dor de um amor perdido

Às vezes o coração sangra, a dor coroe ferindo a alma, lágrimas presas começam a brotar e o nó na garganta a sufocar, mas lembre-se que a vida continua e você tem que continuar caminhando dando um passo de cada vez vencendo um dia após o outro até perceber que o coração voltou a bater conforme sua função, as feridas cicatrizarão, as lágrimas secarão e o nó? Esse se desfez. O caminho que percorreu sozinho infelizmente não percorrera com você e olhando para trás você percebe que em algum lugar no passado se perdeu, pois você tinha passos largos e apresados na ânsia de se libertar de todos os sintomas que sentia enquanto o outro, só se deu conta quando olhou para frente e não conseguiu mais enxergar, assim então percebeu que seria tão bom se tivessem caminhado lado a lado um erguendo o outro nas quedas, decepções e tribulações tornando a vida mais suave com abraço, carinho, cumplicidade, amizade e compreensão. Mais enfim o tempo não volta e muito menos para, é chegada à hora de percorrer o caminho de espinhos que um dia você percorreu e mesmo se quisesse ajudar ou voltar já não faria sentido, pois tudo foi desfeito e os espinhos que ficarão pelo chão já não ferem mais você, então quem sabe algum dia ou em outras vidas se cruzem e o caminho será de flores já que os espinhos, não mas existiram.

Larissa Bastos
Enviado por Larissa Bastos em 07/12/2013
Reeditado em 30/01/2014
Código do texto: T4602812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.