“Mim não é”, “Mim está” pensando no eu sou o “EU SOU” (ESPIRITUALISTA)
 
Plenitude da alma, ou na alma... Existe?
Penso que não há plenitude no imperfeito; e o imperfeito é tão perfeito em sua imperfeição para que seres imperfeitos não percebam a perfeição e morram na rebeldia de não querer preencher-se e assim deixar de ser este “ser” individual forjado no carbono escaldante proveniente das estrelas falecidas no caos... Ou seja, deixar a imperfeição. Quem quer?
Talvez nem o perfeito Criador, por isso criatura, enquanto for criatura não sinta culpa, afinal, como saber o que pensamos não saber ainda?
Creio que somente no dia em que o “ser” deixar o “EU SOU” haverá plenitude, por enquanto o que é chamado de plenitude não passa de um instante de satisfação individual, quando nossa vontade converge com a realização, mas basta que o individualismo seja atingido pela vontade individual do outro que morre a satisfação, e por isso, amigos, a plenitude é um instante egoísta, não dura para sempre... Prefiro chamar a plenitude de ilusão vaidosa da mente/espírito/alma, um orgasmo viciante que passa em seu estagio mais intenso, deixando depois um vazio que nos rouba o sentido de existir (se é que há sentido), e por isso é tão complicado viver entre as pessoas “normais”, viver a vida humana; e por isso, creio, a vida humana parece tão mecânica e insatisfatória...
Não existe plenitude; enquanto formos não seremos... Lamento “EU SOU”, mas você não é... Lamento... De verdade... Eu sinto muito... ”EU SOU” você está um vaso furado, por isso passageira é sua plenitude e seu sobrenome é Guerra e Vaidade.

Thoreserc - 30/12/2013
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 05/12/2013
Código do texto: T4599632
Classificação de conteúdo: seguro