O Cara que não sabia que era O Cara.

Conto do Cara que não sabia que era O Cara.

"Entre as bilhões de pessoas do mundo, nas quais não conheço nem um terço, eu encontrei o amor da minha vida. E como posso ter certeza que encontrei se nem ao menos viajei pra França, ou conheci a Itália, ou descobri a paz nos templos Budistas ? Apenas não se pode ter certeza. Pode durar três dias ou até as bodas de ouro. Eu apenas não sei dizer até quando vou amar com a mesma vontade de algumas horas atrás. Ninguém pode prever de onde vem ou como chega a pessoa na qual escolhemos amar — muito menos saber se realmente escolhemos amar — o que se sabe é que acontece. E logo eu, um cara sem coração, cheio de defeitos, todo bobão, fui escolhido pela garota mais chata, irritante, linda e sorridente desta Terra. E quando me pergunto se ela é tudo o que eu sempre quis, sempre sei que a resposta é não. Ela é melhor, ela não é perfeita como idealizei, muito menos linda como sempre quis. Eu idealizava a beleza, as qualidades e até os defeitos que queria em uma mulher. Porém, ela é diferente. Ela grita comigo quando estou errado, mas sabe me entender quando sou teimoso demais para não dar o braço a torcer... E ela faz tudo por mim, até quando eu não faço nada por ela. Eu sou um idiota, e ela é uma bobinha. Assim, eu descobri que tudo que eu não tinha estava nela, e tudo o que ela não tinha estava em mim. Foi como encontrar aquela peça do lego que está perdida pela casa. Porém, mesmo com tudo isso eu me questiono, me pergunto seriamente se é ela o amor da minha vida. Se me perguntarem se eu a amo é claro que vou dizer que sim ! Eu amo aquele sorriso, aquele jeito louco dela, as pernas fartas, o coração mole, a mente aberta e a cabeça dura... Mas me assusta os planos que ela faz —Ontem a noite ela me contou que queria ter 3 filhos, 1 cachorro, 2 gatos, e uma casa bem grande com vista pro mar. Moral da historia, eu não dormi direito pensando se eu era idiota demais por me assustar com isso tudo ou se ela exagerava ao dizer aquelas coisas— tantos caras no mundo e ela quer viver comigo, logo comigo... Um cara que não sabe se a quer para vida toda, um cara que não tem noção de espaço e nem de tempo, quase um fanático por aventura. Definitivamente eu não sou o cara para ela. Mas lembra da parte na qual eu digo que ela me completa, então, mesmo sendo um cara idiota, eu ainda assim sou um cara melhor por ela. E por ela eu largo tudo, carreira, dinheiro e canudo... Me jogo aos pés, viro o Cazuza dela. —Já são quase 6h30min. e eu ainda não sei se quero estar com ela pra sempre — Mas de uma coisa eu sei, eu quero estar do lado dela nas noites mais estranhas, leva-la para sair a qualquer momento, ser o pão e a comida dela, todo amor que houver nesta louca vida. E se para ser isto tudo eu tiver que ter 3 filhos com os olhos dela, 1 cachorro chamado Duke, 2 gatos mimados e uma casa pra caber isso tudo, eu faço da minha vida moradia para ela. Pois, sem ela eu não quero que chegue a Sexta-feira. E uma criança com os olhos dela seria algo de tão mais lindo. Talvez o motivo de eu ainda não ter conhecido as tais bilhões de pessoas seria porque eu só precise conhecer uma para ser feliz nesta vida. E na próxima reencarnação."

Gabi Cristy S
Enviado por Gabi Cristy S em 04/12/2013
Código do texto: T4599033
Classificação de conteúdo: seguro