Queria um dia ...

Queria por um dia amar sem medo, amar de verdade. Amar acima de tudo, e com aprovação de Deus e não do mundo. Queria por um dia me virar do avesso, descobrir se sou apenas carne e osso, ou sou algo que transcende a maldade, a vaidade e a falta de pudor. Por um dia, um único dia, voltar no passado refazer minhas escolhas e mudar meu presente. E a sensação de descobrir que nunca sai do presente me intriga, me apavora. Por um dia reaprender algo que nunca havia feito, como andar de bicicleta, ou reaprender a não cair sem levantar. Tanto tempo, que hoje vejo, porém, não enxergo nada além do "aqui e agora". E todo dia descubro que buscar a felicidade é ser infeliz, felicidade vem de dentro pra fora e não demora. Não é algo permanente mas, é algo enraizado dentro de nós. "NÓS" tá ai uma palavra que poderíamos nos orgulhar de dizer. Ser menos "EU" e ser mais "NÓS". Quando encontramos nosso próprio "EU" passamos a merecer o "NÓS". "É impossível ser feliz sozinho", Vinicius fez a frase base de todos os Librianos. Quem dera eu voltar no dia de ontem, me contar tudo isso que aprendi hoje e ter sido bem melhor antes. "Quem me dera ao menos uma vez".

Gabi Cristy S
Enviado por Gabi Cristy S em 03/12/2013
Reeditado em 12/12/2013
Código do texto: T4597564
Classificação de conteúdo: seguro