AMOR ESPIRITUAL

Você me proporcionou um amor que eu nunca havia experimentado antes. É grande, puro e eterno. É tão genuíno que tem o poder de sacrificar todos os meus momentos escuros e me causa tal felicidade que, particularmente, acho até pecado não dividir com alguém.

Já que não consegui me expressar corretamente sobre você, tentei em outros idiomas, mas também não obtive sucesso, afinal, a linguagem dos homens é incompleta e sua energia é de outra dimensão.

Acho-te tão perfeitamente lindo e bem feito, que me da à certeza da existência de Deus, pois não há como não ser obra da mais divina e sublime criação. Aos teus pés estão as mais belas gramas verdes e fofas já vistas no universo, nos seus olhos o mais vasto mundo que me proporciona felicidade instantânea. O vento toca seus cabelos e transmite seu cheiro de rosas plantadas recentemente, cheiro de brotos, na verdade perfume!

Sua boca é macia e suave como a mais sensível seda já tecida; sua beleza é angelical, mas ao mesmo tempo seu corpo é forte, erótico, sensível e estimulador. Você está presente nos meus sonhos sexuais, nos momentos de embriaguez e no mais puro desespero.

E enquanto você me encima para o mais alto patamar espiritual, eu caio, fico espatifado no chão, com excessos de humanidade. Neste momento olho suas fotos, me toco como se fosse à última masturbação e viro bicho.

Por causa de você transfiguro-me de anjo a demônio, sou doce e amargo, virgem e viciado em sexo selvagem. Perdoe-me pelo paradoxo, mas quando penso na sua alma, perco o controle e me desfaço; desmancho-me; morro. Porém, depois; ressuscito.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 03/12/2013
Reeditado em 10/12/2013
Código do texto: T4596426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.