Agradecimento

Amigos (as),

Agradecimento:

Deus, nosso Pai de infinita bondade e misericórdia, obrigado por mais este belíssimo dia, encarnado neste maravilhoso Planeta escola......

Obrigado pela existência, pela vida e por este corpo magnífico que me concedestes, e que eu saiba cuidá-lo. Obrigado Mestre Jesus pelos ensinamentos, que eu possa compreendê-los, assimilá-los e saber praticá-los, comigo e para com o próximo.

Obrigado às entidades celestiais superiores; obrigado meu mentor espiritual; obrigado aos espíritos amigos e familiares que se interessam por nossas causas; obrigado meus familiares, parentes e amigos ; obrigado pelos meus ancestrais paternos e maternos; obrigado por tudo que aprendi até hoje e pelas pessoas que propiciaram-me esses aprendizados, e pelo que ainda tenho muito a aprender.........

Obrigado pelo pão de cada dia, pelos relacionamentos e pelas oportunidades de evolução que me propicias.

Obrigado pelas águas secretas do serio da Terra, que utilizo para o preparo do café nessa madrugada; obrigado pelos grãos do café, pela mãe Terra ( Gaia, um Ser vivo ) que germinou suas sementes; obrigado pelos que trabalharam na cadeia produtiva do café, até que chegasse à minha mesa; obrigado pela luz artificial, que me clareia a madrugada, enquanto eu preparo o café, cuja tecnologia também é fruto das águas secretas; obrigado por todos que trabalharam e trabalham na geração dessa fantástica energia; obrigado pelos animais que concederam-me o leite que misturo com o café; obrigado pelos que cuidaram desses animais; obrigado também mãe Terra que germinou o pasto para os animais e pelas águas abençoadas das chuvas que irrigaram esses pastos; obrigado pela luz do sol que gerou o processo de foto síntese para esses pastos........

E, finalmente, Senhor obrigado por essa fantástica tecnologia chamada internet, sem a qual eu , neste momento, não poderia estar expressando e compartilhando esses agradecimentos; assim, agradeço também por todos que trabalharam no seu desenvolvimento e que continuam trabalhando......

E assim, Senhor, obrigado por tudo e por todos e que o nosso dia possa ser iluminado de esperanças porque como nos asseverastes ó Mestre, somos a luz do mundo e nossa única obrigação é fazer brilhá-la com a maior intensidade possível.........

Que a Paz do Mestre esteja com todos!

A.C.D'ávila