"A forma de tratamento nem sempre condiz com que se diz"

Me chamam de filha...ás vezes de burra, pois não entendi na primeira vez o dito.
Me chamam de querida - pelo olhar estão fuzilando-me ao olho nu.
Me chamam de linda - Nem lá nem cá...não sabe o que falar, como chamar.
Me chamam de Ah! meu amor na ironia - adversidade....

Quem me chama de filha é honesto, sincero não tem a mínima intenção de elogiar, simplesmente diz o que sente e o que acha.

Quem me chama de querida - nunca gostei dessa forma, mas não sabia o porquê, hoje digo que de querida não tem nada...

Quem me chama de meu amor...Na próxima na boa, na ironia direi quer sair comigo querida, ah! meu amor o que me interessa está do seu lado, você não é da minha praia...sinto muito....

Hoje estou virada na encrenca...Aprendemos a sobreviver nos meio de tanta falsidade, quando eu chamava de querida(o) era mesmo, quando elogia no bem era mesmo, hoje: Devo me adequar para não ser um ser considerado Extra terrestre....

~Para pensar.......
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 02/12/2013
Reeditado em 02/12/2013
Código do texto: T4595268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.