Confie no Senhor de Todo Coração

“Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.

Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas”.

(Provérbios 3:5-6)

Comece a pensar nesse momento nas seguintes coisas: Você está a reclamar que algo não está dando certo? Você não tem visto suas lutas alcançarem às conquistas proporcionais a força gasta? Já pensou em desistir de tudo? Quer mais que o mundo se exploda diante de tantas coisas que só ofuscaram o brilho de seus sonhos?

Acho que em seu coração tem resposta SIM para algumas dessas perguntas, correto?

Agora pense em uma coisa: O que você fez de diferente em cada tentativa? Ou você errou na primeira tentativa, e na segunda fez tudo do mesmo modo?

Se nunca mudou a forma que fez as coisas, então a partir de agora a sua primeira mudança será CONFIAR NO SENHOR DE TODO SEU CORAÇÃO! Não é uma ordem, mas é o caminho para que tudo comece a dar certo em sua vida. Não adianta subir ao monte 1000 vezes para levar alimento a sua aldeia, se não tiver alimento para levar. Você não terá em suas mãos o que deseja na mesma hora que disser confiar, mas a partir desse momento o mover começará, e a sua vida terá mais possibilidades de dar certo!

O seu entendimento, muitas vezes te faz crer em coisas que o seu desejo carnal quer, mas que não são exatamente o que te levará aos caminhos certos, e nem as verdadeiras conquistas, a ilusão não está no inimigo e nem no mundo ao nosso redor em primeiro momento, mas está no nosso próprio “entendimento”. Vigiai e orai sempre, para que a mente seja coberta da sabedoria de Deus, e seu coração cheio do amor do mesmo.

Não deixe de agradecer a Deus por tudo que ele tem feito por você, do acordar ao adormecer, ele te dá mais provas de seu amor do que vós mesmos reconheceis em vista. Comece a reconhecer todos essas coisas por mais simples que possam parecer, do respirar aos alimentos, e ele passará também a te reconhecer em tudo que pedes e em tudo que precisa e em tudo que buscar!

Deus está sempre pronto a te recompensar, a te presentear, a te proporcionar o melhor entre as melhores coisas e pessoas, Deus te proverá uma esposa ou um marido (de acordo com seu sexo). Assim como provém a chuva que rega as terras, e o sol que aquece para as sementes virem a germinar. Permita que Deus regue seu ser, e aqueça-o geminando a semente que ele mesmo plantou antes mesmo de seu nascimento, e que irá gerar frutos sem limites na sua vida e na vida do que te cercam, em nome de Jesus!

CONFIE NO SENHOR DE TODO CORAÇÃO!

Patrick Azorth
Enviado por Patrick Azorth em 02/12/2013
Código do texto: T4595112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.