Jovens, vocês acreditam que tem uma vida longa para realizar o projeto de Deus...

Basta que sejais jovens para que eu vos ame... Dai-me almas e ficai com o resto (as coisas do mundo). Foi Maria, que tudo fez... Dom Bosco

Mesmo que você esteja muito para baixo... Mais baixo ainda estão as mãos de Deus. Smilinguido, Luz e vida. ( a formiguinha nas mãos de Deus...)

O evangelho é a lei perfeita, que dá liberdade às pessoas. Se alguém examina bem essa lei e não a esquece, mas a poe em prática, Deus vai abençoar tudo o que essa pessoa fizer. Tiago 1, 25.

Jovens, vocês acreditam que tem uma vida longa para realizar o projeto de Deus... AS pessoas de certa idade, sabem que o tempo é pequeno... E se esforcem para viver a sabedoria, que é a palavra divina em Cristo. A Igreja é o espaço da palavra, da sabedoria, em que temos Cristo como quem nos convida ao projeto de Deus sobre cada jovem. Homilia do dia 29 de nov. de 2013, às 19 horas, durante a Crisma na Igreja Centenária Matriz Imaculada Conceição- proferida por Dom Fernando Mason, nosso querido Bispo de Piracicaba, SP.

Dom Bosco, Smilinguido e São Tiago e o Bispo Dom Fernando Mason.
Enviado por J B Pereira em 30/11/2013
Reeditado em 30/11/2013
Código do texto: T4593105
Classificação de conteúdo: seguro