Abra-se as portas

Deus o que queres de mim, o seu pedido é uma ordem, coloque em meu coração o que tu desejas... Em minha mente o que devo pensar... E em minhas mãos tudo aquilo que deve ser de algum modo ser feito!

Não sou eu quem deves escolher, pois tudo já foi por ti planejado... Posso até me questionar o porquê das coisas, mas quem dita as perguntas será sempre vos!

A vida perante a ti é perfeita... A vida seguindo o seu caminho é árdua... Mas a recompensa em ter o seu amor supera qualquer coisa que possa vir a nos abalar!

No dia que se vai, e no dia que se inicia, o Senhor tem um plano para cada um de nós... Quero servir, quero levar a sua palavra, e também lutar as suas lutas!

Encha-me mais é mais, não para que me exalte... Mas estar sempre pronto em dar o meu melhor para ti! Apenas diante de ti devo me curvar, apenas diante de ti poderei afirmar que sou feliz por excelência!

“Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono”.

(Apocalipse 3:21)

Patrick Azorth
Enviado por Patrick Azorth em 30/11/2013
Código do texto: T4592663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.