Volta Amor!

Há dias que acordamos desorientados,aluados e desacreditados.Dias em que o sol não está tão lindo e que ao invés de brilhar nos queima,que os pássaros não cantam e as cores não encantam.Dias em que passamos despercebido como se ninguém notasse nossa presença nessa imensa selva.

Amor,onde está você amor? A tristeza me coroe com sua ausência,silêncio e indiferença seu adeus tão repentino e inesperado que me fere alma dilacerando o coração.Deus meu Deus será que o meu destino é caminhar sozinho?Tendo um coração transbordando de amor o mesmo amor que me sufoca já que ao invés de espalha-lo resolvi guarda-lo dentro do peito.Volte eu imploro! Que eu consiga enxergar as cores que me arrodeiam,cores nas quais faziam meu dia feliz e hoje não as vejo mais.

Mais ainda há esperança,acredito que a qualquer momento, hora,manhã,tarde ou até mesmo na madrugada você possa voltar e o meu coração espera ansioso pelo momento em que ele volte a palpitar. Já posso sentir suas mãos entrelaçadas nas minhas o cheiro das rosas perfumando o nosso caminho e no céu azul o sol amarelo e brilhante a nos iluminar.

Larissa Bastos
Enviado por Larissa Bastos em 29/11/2013
Reeditado em 21/02/2014
Código do texto: T4591730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.