AQUELE BEIJO...

TUDO COMEÇOU NUM SIMPLES OLHAR , CADA UM DO SEU LADO COMO DOIS CARROS QUE SE CRUZAM O SEMÁFORO FECHOU DE AMBOS OS LADOS , ASSIM FOI COM NOSSOS OLHARES CADA UM ESPERANDO SINAL ABRIR QUANDO ABRIU AVANÇAMOS JUNTOS OLHARES TROCADOS ESCOSTAMOS NO ACOSTAMENTO DE NOSSAS ESTRADAS DA VIDA NOS CONHECEMOS TROCAMOS CONVERSA PALAVRAS ESQUENTOU O CLIMA VEIO AQUELE BEIJO E QUE BEIJO QUANDO SENTI SEUS LÁBIOS NOS MEUS VI QUE ERA A MEDIDA CERTA COMO SE ENCAIXARAM PERFEITAMENTE E MAIS NÃO QUERIAM SE LARGAR GRUDARAM DE UMA TAL MANEIRA QUE EU SÓ QUERIA PROVAR DE NOVO PRA VER SE EU NÃO TAVA SONHANDO E ERA A MAIS PURA REALIDADE DESPERTOU O VULCÃO DO AMOR NOSSAS MÁQUINAS ERAM AS MAIS POSSANTES QUE SE PODIAM IMAGINAR ADRENALINA PURA INCONTESTÁVEL ,COMEÇOU O AMOR A CRESCER AQUELE BEIJO TINHA UM TOQUE TODO ESPECIAL QUENTE ARDENTE ENVOLVENTE CALIENTE MORDIDA GOSTOSA TU TENS MEU BEM E FORTE MARCANTE CALMA SOU SÓ TEU PODE ACREDITAR MINHA BOCA TUA BOCA MEU CORPO TEU CORPO NOSSOS SONHOS NOSSSO DESEJOS REPETINDO-SE A CADA ENCONTRO AO VIVO E A CORES SABE DE UMA COISA PODE ESPALHAR AOS QUATRO CANTOS EU TE AMO DE VERDADE ALAGOANA NOSSOS CARROS NÃO ESTÃO DESGOVERNADOS , PELO CONTRÁRIO NA ESTRADA DA VIDA DO AMOR TRAFEGAM AGORA LENTAMENTE APROVEITANDO A CADA MOMENTO A CADA ENCONTRO A CADA INSTANTE A CADA BEIJO COMO AQUELE BEIJO O PRIMEIRO BEIJO , TE AMO COMO DA PRIMEIRA VEZ RECEBE MEUS BEIJOS MEU AMOR !