COMO EU TE AMO

eu amo...amo você como nunca amei meu reflexo...amo a sua voz...o seu sorriso...isso me deixa bem...bem pra continuar...pra seguir a te amar...e mesmo o destino me ferindo com as separações...idas e vindas...e cama...e beijos..e fugas...me vejo presa nesse teu olhar...amarelo...faminto ....como um tigre...e não resisto ao ataque...eu amo...amo cada palavra que sai da tua boca...sendo elas verdades,sendo elas mentiras...sendo elas feitas para me irritar...me derreter...você tem o jeito louco de me enlouquecer...tem nas mãos o veneno que me alimenta e me deixa perdida no prazer eterno...mesmo longe...te materializo em minha cama...e te olho...e te sonho!....eu te amo...como nunca amei poeta algum...nem mesmo no passado cheguei a amar...a prova disso ...é que não me canso de me arriscar...só pra te sentir...e te amar...e te amar...é bom!...muito bom correr contra o destino...é bom amar o que todos dizem impossível...e a cada beijo,a cada toque...eu provo!...nada é impossível pra quem ama ...como eu te amo.

Ilusão

Ilusão
Enviado por Ilusão em 28/11/2013
Código do texto: T4591135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.