RESUMO RÁPIDO...

"Quando há amadurecimento é complicado os sentimentos."

Sabendo que o que se quer pode ser diferente onde deixou se permitir por uma uma simples razão:

Naquele momento era necessário, algo, uma entre mil coisas, faz com que nos unimos em correntes descritas como afinidade."

Pensando, analisando friamente, ocorre duas linhas interligadas uma na outra, ou seja, a afeição por um cristão e a outra, nada a ver com você,,,Eis a questão, se seguir já sabe que irá se ferir ou ferir.

Mais dificil ainda, quando a pessoa diz que não tem sentimentos profundos,Oh! que engano...

Todos nós temos, ele aflora quando menos se espera, e a convicção que a outra te deixou, faz com que as imagens futuras não tem segurança, simplesmente seguiu o pensamento,,,Lá na frente é possivel mudar de ideia, é justamente aí que mora o perigo....

Não existe nada além do que foi dito, as vezes é melhor dizer uma mentira bendita, do que uma verdade mal dita...esse ditado não é meu, (desconhecido) de grande valia...

Procuramos enrosco por gosto, assim já dizia minha mãe...se está vendo que o barco é furado, pule antes que afunde...

"Nosso defeito é sempre analisar profundamente e testar se são reais   essas frases, com receio de cometer um engano, descartar um ser humano que possa trazer felicidade e, no fim, pode ser uma história sendo escrita e sem perceber estamos no meio do livro ,que tem necessidade seu  seguimento, conclusivo e final...Feliz ou, mais uma tentativa infeliz.



 
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 27/11/2013
Reeditado em 27/11/2013
Código do texto: T4589598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.