penso na felicidade

Mesmo cheio de vida, mesmo cheio de esperança, mesmo alegre... Viajo em pensamentos distantes da realidade, onde tudo era mais fácil, onde um sorriso simples acabava com uma briga, namorava eu em pensamentos com a garota mais bonita da escola sem ao menos saber o nome dela... Os dez centavos que meu pai me dava eram suficientes pra me fazer sorrir o dia inteiro... esse tempo não volta mais... Percebo agora o quão importante e inocente é a felicidade preocupamos demais com coisas passageiras e vaidosas, queremos impressionar o mundo, esquecemos do pai, da mãe, dos irmãos, dos amigos, tudo em troca de minutos de satisfação, preciso aprender a viver novamente, preciso ver o por do sol, ver a lua as estrelas, preciso ficar mais perto de quem se importa realmente comigo, preciso encontrar a felicidade, que voou como pássaro selvagem assustado com o estranho mundo que me foi apresentado.

James Faith H.

James Faith H
Enviado por James Faith H em 27/11/2013
Código do texto: T4588437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.