O ultimo suspiro.

Muitos pedem a liberdade, mas poucos sabem gozar da mesma.

Muitos só lembram-se de deus quando a vela da sua vida esta preste a apagar.

Muitos lamentam a morte de um ante querido, mas poucos acreditam na vida eterna.

A doença é um mal inesperado, mas ninguém está imune dela.

Muitos lutam para vencer na vida, mas são poucos que conseguem cortar a meta.

Muitos sorriem do sofrimento dos outros, mas esquecem de que a morte nunca foi amiga de ninguém.

Ninguém diz que não podemos curtir a vida, mas não devemos esquecer que ela tem muitos inimigos.

A morte fere as pessoas, mas não devemos esquecer que ela reuni as famílias.

Sorria, festeja, grita em quanto podes, porque a vida é como uma lâmpada acesa que a qualquer hora pode apagar.

Onde fores nunca se esqueça de acender a vela da vida, pois o nosso caminho é longo e escuro.

O verbo partir poucos sabe conjuga-lo, mas muitos sabem expressa-lo.

Se eu partir hoje então nao sorria, porque amanha serás tu.

daniel paulo
Enviado por daniel paulo em 26/11/2013
Código do texto: T4587130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.