A Caminhada

O mundo dá voltas, o que antes um dia foi doce torna-se amargo, nocivo, venenoso. Palavras transmutam-se do bem para o mal, rostos amigáveis e sorrisos inofensivos desaparecem como folhas de papel queimadas, viram uma outra coisa, algo do lado escuro dos sonhos.

Prosseguir caminhando é inevitável, faz parte da continuidade em sobreviver

Não importa as mudanças, do quanto cruel e severo veio a tempestade, continuar é necessário, continuar é a única ação que deve ser feita.

Todos sabem o quanto viver é difícil, o quanto lutar é doloroso, que cada dia é uma batalha que nos mantem sempre na corda bamba, diante da fronteira entre o bem e o mal.

Ainda assim, vestido ou não de armadura, esse mundo deve ser enfrentado, pois a verdade é que de uma forma ou de outra nós mesmos o infestamos de monstros, criaturas de nossos próprios pesadelos que devemos enfrentar todos os dias de nossas vidas sendo impostos a fracassos, cicatrizes e marcas que nos moldam.

Se vamos seguir o caminho certo, aguentar sem desistir, apesar de cair muitas vezes ao longo de árduos anos, se vamos nos deixar ser levados pelas sombras ou simplesmente fechar os olhos para perecer ou ter o coração transformado em pedra, qualquer dessas estradas cabe a nós seguir ou não.

No fim, entre a dor e a loucura, entre a derrota e vitória, entre perdas e encontros, entre sorrisos e lágrimas...

No fim...

Só depende unicamente...

De você.

Jaguar SS
Enviado por Jaguar SS em 26/11/2013
Código do texto: T4587085
Classificação de conteúdo: seguro