Já é madrugada

Já é madrugada, outro dia se passou e mais um já começou enquanto eu fiquei aqui parada, pensando remoendo lembranças, alimentando a saudade e destruindo sonhos e esperanças. Fiquei aqui, apenas lutando para que você não fosse o meu único pensamento, mas lutei em vão não há nada que eu possa fazer pra te fazer sumir da minha mente e isso é assustador. Isso nunca aconteceu antes, não dessa forma onde é inevitável passar 1 minuto sequer sem que algo me faça lembrar de você.

Eu lembro de você quando acordo a primeira coisa que faço é ver se tem alguma mensagem sua, quando olho pra minha parede me deparo com seu desenho, olho pro lado vejo nossas fotos, no murinho vejo a garrafa que você derrubou e a caneta com teu nome, vejo o caderno cheio de você.

Na sala lembro de nós no sofá conversando e rindo, na cozinha lembro-me das tentativas de cozinharmos. Volto pro meu quarto deito na cama e me lembro de você deitado aqui comigo querendo dormir e eu querendo ficar acordada, no fim eu sempre te olhava dormir.

Nessa madrugada mais do que nas outras o vazio na minha cama está me afetando, hoje mais do que nunca eu queria ter coragem suficiente de te falar isso, mas eu ainda não tenho.

Diih Cherry
Enviado por Diih Cherry em 26/11/2013
Código do texto: T4587070
Classificação de conteúdo: seguro